Coisas acontecendo rápido demais.
Vez ou outra acabo me perdendo nos pensamentos. E ultimamente isso tem acontecido muito. Sendo sincero, não é algo que me desagrade ou algo do tipo, mas é algo estranho.Parei para resumir tudo o que rolou na minha vida e, indo na teoria que o Lucas Leão me propôs, descobri que sou sortudo.
Não é algo legal, eu sei, mas é interessante. Eu nunca termino mal (ou mau) no fim das contas. Sempre dá tudo certo e, como eu sempre brinco, não sai do script.
Para alguns isso pode até ser bom, mas pra mim acaba não sendo. Eu não aprendi a perder.
Até a maior das minhas derrotas já se tornou uma vitória.
O interessante nisso tudo é saber aproveitar. Hoje, por exemplo, eu tive uma aula de tarde e, tentando fugir da chuva, saí correndo da escola, andei uns 700 metros e ia pegar meu ônibus. Logo antes de virar a esquina, o ônibus passou. Pensei que poderia, a partir daquele momento, ter de esperar muito e até me molhar.
Não foi isso que rolou. Outro ônibus, vazio, chegou, logo depois. Fui para o terminal e acabei chegando 12 minutos adiantado.
Olhei para o relógio, mais uma vez, e vi que um outro ônibus, que também passa perto da minha casa, estava chegando.
Embarquei e cheguei mais cedo. Logo depois, começou a chover...
Isso foi o exemplo do dia. A minha sorte não se resume a isso. Eu consigo 95% das coisas que quero (em seus determinados tempos, claro). Não é tentativa de me gabar ou exibição de egocentrismo. É que isso acontece mesmo.
O interessante é que, de uns dois anos pra cá, tudo tem rolado incrivelmente numa boa e numa velocidade louca. Eu acabei me tornando relativamente popular, comecei meu site, garotas não me faltam (~le namoro sério entra aqui~), dinheiro tá sussa, amigos em abundância, saúde numa boa, ganhei meu computador, minha filmadora, celulares, um Nintendo DS... É tudo muito louco e a meu favor, como já disse.
E eu aproveito de tudo isso. Eu sei que uma hora isso pode acabar. E eu quero ter aproveitado ao máximo tudo o que ganhei...
Bom, é só isso. Serviu apenas para voltar a postar aqui, meu terceiro canto da WEB. Agora é a hora de correr ali e pensar em algo pro Programa Sem Nome.
O show não pode parar.
Postar um comentário