Recomeço
Estou a, nesse momento, exatos sete dias do meu décimo sétimo aniversário. Nasci (em 1994) às 19:45, então estou até um pouco adiantado (são 18:41).É interessante pensar sobre isso. Aliás, é interessante parar e pensar o que rolou nesses meus dezessete anos... Eu nasci em uma família de classe média. E cresci numa família de classe média.
No começo da infância lembro de ter mudado de casa, indo parar a uma rua da casa da minha avó paterna. Depois disso, aos nove anos, mudei para a casa em que moro até hoje.
É interessante que, depois de ter mudado pra casa em que moro hoje, não guardo muitas recordações de ter meus primos dormindo lá. Mas antes disso, lembro de algumas oportunidades...
Ao que tudo indica - e pelo que me lembro - eu era o primo mais aleatório ( o que fica comprovado pelo fato de eu ter um tumblr, um blog sério e um site totalmente sem nexo). Também lembro de ser meio gay quando era mais novo: 5 garotas, ao mesmo tempo, afim de mim, gatas pra caramba hoje em dia, e eu não peguei nenhuma.
Não lembrava disso, mas minha avó, há uns dois anos, me recordou de brincar, rasgando o fundo delas, com sacolas. '-' Segundo ela, eu rasgava os fundos delas e fazia-as de camisas... Tentador...
Uma coisa que permaneceu desse meu passado é minha ninfomania. Sempre fui. E acho que sempre vou ser. Era engraçado lá pela terceira, quarta série (sim, sou desse tempo), quando eu era o guru sexual da molecada. Sabia tudo (nunca tinha feito nada, mas sabia de tudo).
É engraçado que, mesmo passando os anos, algumas coisas nunca mudaram. Nicácio e Geovanna sempre foram meus primos favoritos e caroneiros. E isso nunca muda. É tradição, já. O Gabriel (Bakaxi), segue quase a mesma coisa: é o primo mais aleatório, sem noção e, desde sempre, foi assim.
Bom, além disso, lembro de ter um computador desde a virada do milênio. Lembro que, naquela época, era 256 de ram e tava ultra-turbinado. HD com mais de 20 Gb? Pra que isso, meu irmão?
Depois disso, troquei de computador, por um que, até hoje, funciona (com um lindíssimo W XP). E tive o Chico (2009-2011) e o meu novo amigo (sem nome, ainda).
Também lembro de todos os meus celulares. Dois nokias, um daqueles mpqualquercoisa, um samsung wave. Videogames? Polystation, Sega Saturn, Nintendo DS, PlayStation 2. Mas tive a infância regada por PS1 e N64.
É estranho parar pra pensar no passado... Algumas coisas que vivo hoje são, desde 2008, sonhos que vinha tendo. Outras coisas rolaram rápido demais. E foram boas. Muito boas...
Bom, acho que é isso. Agora é esperar pelo meu aniversário e ver o que minha vida reserva...
Postar um comentário