O que acarreta?

| No comment yet
Bom, achei que não daria certo, mas... Por enquanto, está dando certo... Mas foge da minha proposta inicial... O Programa Sem Nome está indo para o Mainstream... E isso é complicado. 
 Antes de mais nada, ir para o Mainstream, nesse caso, significa tentar bater de frente com blogs ultra-famosos. Estou indo com tiras contra tiras. E tenho o problema de não ter o tempo para postar o tempo todo. (Ainda mais agora).
Sinceramente, nem sei se vai dar certo por muito tempo. A minha equipe, excetuando a Fernanda e o Krefit, não tem postado nada.
   Tá que todo mundo anda ocupado, mas não faz sentido. Eu consigo tempo, o Krefit consegue... E nós estamos no terceiro ano. Até a Keller tá muito ocupada. Mas a gente posta.

Não que eu vá cobrar da galera. Só acho que falta uma falta de vontade por parte deles. Conheço algumas pessoas que são loucas pra entrar no site (equipe), mas não estão. E quem tá não dá valor.

Isso é algo ruim. Eu tenho monitorado constantemente o status do site e as visitas tem subido, mas... Há uma tendência de queda. Nosso conteúdo não é bom. É quase que um "fã-site" mesmo. As coisas "originais" ali são os vídeos e os contos. Porque as tiras são baseadas nos memes da rede e as postagens das meninas são baseadas em outros blogs ou são caras pelados. Não há uma coisa chamativa.
  Não há nada que te faça querer acompanhar o site.

E é por isso que voltamos ao começo da postagem: O site está indo pro Mainstream.
E vai ser assim enquanto eu não arrumar outro computador pessoal e uma câmera que filme dignamente. Ideias eu tenho tido o suficiente, mas sem uma câmera que, por ser de qualidade, filme de maneira "bonita e chamativa" não tem como trazer pessoas para o site. E nem ver os vídeos.

Aquelas campanhas que eu faço, às vezes, pedindo divulgação, são meio que inúteis mesmo. Tipo, meus amigos mais próximos aderem. Mas fica nisso. A divulgação não segue em frente. Não temos nada chamativo para que dê vontade de ver. Nada.

Agora eu nem sei mais o que falar sobre isso. Não tenho ideia do que postar no site, do caminho a seguir... Já disseram pra mim que o PB (plantando batatas) tem mais cara de que vai fazer sucesso... Não creio na hipótese.

Agora é esperar pra ver.

Postar um comentário

Miguel Paolini 2011. Tecnologia do Blogger.